quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ruby, ruby, ruby, ruby!












Dois tumblr fantásticos:


365q

Um fotográfo decidiu postar uma foto dele por dia






Para além de já se ter apoderado do facebook, twitter e o youtube, a Lady Gaga agora tem também uma conta no Tumblr onde tenta mostrar o seu estilo. Como já referi não sou fã das musicas dela, mas do estilo dela isso sim já é diferente.



No seguimento da conversa sobre tumblr, não se esqueçam de visitar o meu : http://contemporaryliveshere.tumblr.com/
O que eu sentia falta das férias.
M.
via:glimmerleblonde and other

quarta-feira, 29 de junho de 2011

I Know What I Am





"But I know what I am,
They know what they are
So let me be"

Duas das coisas das minha lista do post anterior estão feitas, para além de que comprei um caça-sonhos, e o meu projecto está a ir muito bem.











Andei a procura entre as velhas roupas da minha mãe se havia algumas calças de cintura subida que pudesse aproveitar para fazer uns calções, mas não encontrei nada por isso queria perguntar se sabem onde se vendam calções de cintura subida porque é imperativo que eu tenha uns.

baby darling doll face honey
M.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Wouldn't it be nice







This was my mood today.
Mal posso acreditar que estou de férias. Depois de tudo finalmente!
Não sei se já vos contei mas já tenho os bilhetes para o alive, vou dia 6 de julho: Blondie e Coldplay esperem por mim. E também tenho bilhetes para o super bock super rock dia 14 de julho, como prometido Arctic Monkeys e The Kooks. 

4 coisas que vou definitivamente fazer este Verão:
Acabar o meu projecto
Fazer cupcakes
Fazer um "rainbow cake"
Experimentar tie dye, crop top, fringe top nas minhas velhas camisolas que não uso

E vocês? Alguma resolução para o Verão?

M.

sábado, 25 de junho de 2011

The Dying Swan


Adorei o espectáculo, adorei dançar a morte do cisne ("the dying swan"), adorei dançar a aurora da bela adormecida, adorei dançar os prólogos tanto do lago dos cisnes como da bela adormecida, adorei dançar a nossa dança, o money do filme cabaret, ...

Como prometido:









Agora é dedicar-me à minha "querida" física e química até terça. E aí sim, férias.
Não sei se isto funciona assim, mas se conseguirem ver: 
http://www.facebook.com/video/video.php?v=244731292207474&comments
a nossa dança

M.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

We Tried









I'm feeling like a hipster

Estou na recta final de preparação para o espectáculo, hoje tenho ensaio e amanhã é o ensaio geral todo o dia porque à noite já é o espectáculo.
Ontem estive desde as 3 da tarde as 9 da noite a ensaiar, e quando não estou a ensaiar estou a estudar.
Os vestidos e corpetes só chegam no dia do espectáculo o que é um stress porque se alguma coisa está mal não temos tempo de arranjar.
Espero mesmo que corra tudo bem.

M.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mardy Bum


Honey, it's Jean Shrimpton








Um dia quando ganhar coragem ei-de ir assim com o cabelo para a rua!

Ok, depois de tudo o que estudei, depois de todos os exercícios resolvidos e todas as folhas escrevinhadas, e todas as mnemónicas e canções que inventei bem que podias ter dado um jeitinho, Exame.
O melhor é esquecer ou pensar positivo: um já está, agora só falta o espectáculo de ballet e o exame de Física e Química A.

Algo que gostariam que existisse? E porque? 

Quando vi a pequena sereia pela primeira vez fiquei tão maravilhada com a cauda de peixe resplandecente e o fundo do mar habitado por todas aquelas criaturas falantes que decidi que queria ser uma sereia. Uns anos mais tarde alguém decidiu destruir a minha fantasia marinha e fazer-me acreditar que as sereias não existiam e que os peixes, estrelas do mar e outros seres na verdade não falavam, a sensação foi igual aquela de quando descobri que o pai natal não existia e que por mais cartas que lhe enviasse nunca iriam chegar ao Polo Norte e nunca iriam ser lidas por duendes mágicos.
Assim eu gostaria que existissem sereias e todos os seres extraordinários que vemos ou lemos nos contos de fadas, queria que existissem unicórnios, fadas, duendes, e poderia agora dizer uma lista infinita de criaturas singulares que todos nós imaginamos existirem quando éramos crianças, mas eu queria que eles existissem como os imagino e não de uma forma mais crua e realista.
Para além disso gostava que existisse também uma Máquina do Tempo, mas não queria ir ao futuro porque o futuro fica para eu viver, gostava de ir ao passado algures entre os anos 60-70 ou 70-80, é um sonho, um sonho, mas quem sabe um dia.

M.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Light my fire











ALL IMAGES COPYRIGHT © 2008–2011 AARON FEAVER

Ultimamente não paro, entre estudar 4 livros de Biologia e Geologia e outros 4 para Física-Química e andar de cá para lá a comprar tecidos, fitas, saias, arranjar tutus, coser penas a collants, coser as pontas, tudo para o espectáculo de ballet. Sem contar com todos os ensaios e todas as dores de pés, bolhas, nódoas negras que vêm com eles. Ando morta-viva.

M.