segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

The EYE: Pastel Colours

Confesso que ando com a febre das cores pastel, embora ainda não esteja o tempo propicio para usar aqueles vestidos e casacos de tecidos leves e cores pastel, isso não me impede de sonhar com eles. E o que não ajuda nada é que parece que a Zara agora foi inundada por estas cores, ou seja, quando entro lá é a minha perdição.
E não é apenas a Zara, mas imensas colecções de Primavera/Verão 2012 basearam-se nestas cores, tal como os vestidos leves e de sonho de Elie Saab às peças mais irreverentes da dupla Meadham Kirchhoff até à colecção da ASOS.


Sources: 1, Elie Saab Spring 2012 Couture Collection, style.com; 2, Pretty on the Outside, Rookiemag; 3-4, ASOS SS12, Park and Cube

1,2 - Mango; 3-6 - Zara; 7 e 9 - Primark; 8 - Pull and Bear

Não se esqueçam que o giveaway acaba já no próximo sábado dia 18! 

Desejo já um feliz dia de São Valentim, aproveitem e divirtam-se muito.
M.


27 comentários:

  1. tenho um selo para ti no meu blog vai lá ver :)

    http://francisca-lima.blogspot.com/

    F*

    ResponderEliminar
  2. Aquela imagem de casaco cortado no peito faz-me lembrar um filme com a lindsay lohan, I swear !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. pecinhas e cores tão lindas! já gostava o ano passado, agora ainda gosto mais!

    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  4. Adorei adorei ADOREI este post, Maria! ♥

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro estas cores, são adoráveis. Os vestidos do Elie Saab são perfeitos! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. de nada :) qualquer dia temos que trocar algumas opiniões :D obrigada maria*

    ResponderEliminar
  7. adoro estes tons, são perfeitos para a próxima estação!


    Fashion Breaker

    ResponderEliminar
  8. Tambem gosto muito dos tons pastel!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Amei a saia e a camisola da Mango =)
    Estas cores fazem-me lembrar a minha infância * Doces, gelados, muitos risos e claro, a bela da camisola com o ursinho **

    ResponderEliminar
  10. Não é preciso ter jeito :p
    ó as minhas também não saíram muito bem haha :)
    ó muito obrigadaa , se tens namorado ou não mesmo assim feliz dia para ti também!
    e adoro as roupas, todas lindas *.*

    ResponderEliminar
  11. ora essa, fui apenas realista :)
    obrigada princ *

    ResponderEliminar
  12. muito obrigada! ♥
    adoro tons pastel, são as cores mais amorosas de sempre! a colecção da zara está perfetita *-*

    ResponderEliminar
  13. eu queria a candyman da crhistina aguilera, mas por o luis a dançar ia ser complicado xD então vamos dançar a dos lmfao - champagne showers :)

    ResponderEliminar
  14. A Zara está com uma colecção mesmo irresistível!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. não tens de agradecer :)) ohhh, desculpa! mas já mudei, agora já está direito :)

    F*

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada (; Espero que gostes de todos os outros também

    ResponderEliminar
  17. adoro os tons pastel, este último vestido verde mint é lindissimo :)

    ResponderEliminar
  18. eu e os saltos não nos damos mt bem ahaha :b

    ResponderEliminar
  19. aww que fofinha, muito obrigada minha querida *.*
    adorei os primeiros vestidos e a coleção da asos! é tudo tão... tão delicioso, asjdhks x

    ResponderEliminar
  20. continuas tão gira (posts abaixo). Cada vez gosto mais das tuas fotografias!

    os pastels <3 estou in love absolutamente!

    um beijinho*
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  21. amei , olha eu apaguei o meu outro blog ( O Melhor da Mulher) e criei um novo, gostava que o fosses ver, está aqui o endereço :

    www.dearmarilyn-gointoit.blogspot.com

    ResponderEliminar