domingo, 29 de janeiro de 2012

The EYE: Littledoe is Love



Conheci recentemente a Littledoe e apaixonei-me incondicionalmente. A Littledoe é uma marca de acessórios únicos, feitos por materiais naturais em que cada peça é exclusiva. Com o tema da natureza e o lema "May we bring magic to your days... ", a Littledoe apresenta desde colares feitos de cristais a peças para a cabeça irreverentes e únicas. 
Para além de toda a magia que a marca respira é acompanhada pelo trabalho do fantástico fotografo Rylan Perry que é responsável por todos os editoriais da marca, editoriais que são sempre sonhadores e inspirados nos movimento "Flower Power" dos anos 60.


Source: All Littledoe is Love

Gostaram? Quais são as vossas peças favoritas? Se quiserem saber mais visitem Littledoe: http://www.littledoeislove.com/ ou o blog http://www.littledoeislove.com/blog/.

Continuem a participar no giveaway: aqui 

M.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Yesterday

Yesterday - The Beatles

Fotos por: João Domingues

Desculpem ter estado ausente, mas começam as alturas dos testes e apesar de eu tentar vir cá sempre e não vos deixar por um dia, isso foi o aconteceu nos últimos dois dias. 
Espero que continuem a participar no giveaway e continuem a visitar-me e deixar opiniões no facebook, muito muito obrigada por me apoiarem sempre!

We didn't need anymore bitches in that school,
We needed a princess just like you to unite us all.
Now there is out there a star waiting for you, little princess C.
M.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

The EYE: Sofia Coppola


Claro que tinha que ser um génio sendo filha de um dos mais importantes realizadores de sempre, Francis Ford Coppola. Não sei se é pela magia e mistério que os filmes realizados por ela exalam, se é pelo sentimento sonhador e feminino sempre neles presente ou se é porque são a minha fonte de inspiração a que recorro naqueles dias cinzentos, mas, eu adoro a Sofia Coppola e todos os filmes dela. Adoro 


Lick The Star

The Virgin Suicides


Lost In Translation


Marie Antoinette


Somewhere


Eu tenho uma enorme paixão pelo filme The Virgin Suicides e Marie Antoinette, curiosamente os dois protagonizados por Kirsten Dunst. Lick The Star é um mini-filme a preto e branco de 14 minutos e adoro como caracteriza a vida no secundário e rivalidade rapaz/rapariga. The Virgin Suicides gira muito à volta daquele estereotipo das raparigas ideais com pais protectores que iniciam uma revolta adolescente. Lost In Translation é fantástico adoro as aventuras de Charlotte e Bob na cidade louca de Tokyo. Marie Antoinette é aquele filme em que nós desejamos fazer parte da corte francesa, adoro adoro. Ainda não vi o filme Somewhere e as minhas expectativas são elevadas ainda por cima com a doce Elle Fanning que é por si só uma inspiração. 

Espero que vos tenha inspirado tanto como me inspirou a mim.
Muito obrigada por estarem a aderir ao giveaway! Faz-me muito feliz
M.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Still Dreaming II + Backstage




Waterbirds - Tennis



Já chegamos aos 300! Muito obrigada por todo o apoio que sempre me deram, são vocês a razão para eu continuar.




Fotografia por: Catarina Espirito Santo
Maquilhagem por: Filipa Feliciano
Produção e Styling: Maria Sousa
Modelos: Beatriz Cardoso, Maria Sousa e Filipa Feliciano
Edição de fotografia: Catarina Espirito Santo e Maria Sousa


Só mais algumas fotos que ainda não tinha partilhado com vocês.
Fico à espera de muitas participações no giveaway 

M.