sábado, 28 de março de 2015

Casaco: Timberland | Camisa: Springfield | Mala: Zara | Sapatos: Zara
Coat: Timberland | Shirt: Springfield | Bag: Zara | Shoes: Zara

Entrei de férias e nada melhor que o sol e uns bons 25º graus para fazer tudo muito melhor. Sabe tão bem aproveitar estes dias sem preocupações e com bom tempo. Já estão de férias?
Mais uma combinação clássica, a camisa com casaco de ganga. Digam-me o que acham!

\\

I'm finally on Easter Vacations and nothing better than the sun and 25ºC to make everything better. 
Another classic combination: shirt+denim coat. Tell me what you think! 

M.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Fotografias por Beyond The Fashion World
Photography by Beyond The Fashion World

Camisola: Zara | Óculos: Zara | Relógio: Daniel Wellington | Mala: YSL Vintage
Sweater: Zara | Sunglasses: Zara | Watch: Daniel Wellington | Bag: YSL Vintage

Hoje teve um dia daqueles que tanto chove como faz sol. Mas parece que o frio está de volta e, por isso, nada melhor que esta camisola que é tão quente que não preciso de usar casaco. 
De volta ao preto e branco, como eu gosto. 
Esta semana vou estar de um lado para o outro, entre aulas, trabalhos e projectos. Sei que muitos de vocês entraram agora de férias, contem-me como estão a ser!
\\
Today was one of those days when it's raining and sunny at the same time. Sadly, the cold is back, so it's time to wear this Zara sweater that it's so warm and I don't have to wear a jacket with it.
I'm back to black and white outfits, the classic.
Tell me what you think!
M.


terça-feira, 17 de março de 2015

Calças: Asos | Sapatos: Zara | Top: Zara
Culottes: Asos | Shoes: Zara | Top: Zara 


Estou tão feliz, está finalmente quente o suficiente para usar estes culottes da Asos que têm estado guardados no meu roupeiro há demasiado tempo. Usei com o meu top com machos da Zara, o clássica gabardina preta e os meus sapatos preferidos da Zara. O que acharam?
Dizem que não se deve usar azul com preto. Eu usei e adorei!

\\
I'm so happy, it's finally warm enough to wear this asos culottes that have been hanging around my wardrobe for too long. I matched it with my Zara wannabe Alexander Wang top, the classic black trench coat and my lovely Zara shoes. What do you think? 
People say you can't wear navy with black. But screw them, I wore it and I loved it. 
M.

terça-feira, 10 de março de 2015


Uma das melhores coisas da vida é um bom jantar acompanhada pelo melhor grupo de amigas.
Foi o que aconteceu, na Sandinha do Mercado do Bom Sucesso com a CarolinaDanielaCatarina e Marta
Com um conceito original, "Francesinha que se come à mão", foi uma experiência nova e um conhecer de novos sabores e saberes. Na verdade, a Francesinha é conhecida como sendo uma das melhores sandes do mundo, mas é das únicas sandes que se come com garfo e faca, assim sendo, dois amigos decidiram mudar isto e criaram a Sandinha, explicou-nos André Regueiro, um dos amigos criadores desta marca.
Aconselho-vos a experimentar, se são fãs de francesinha então vão adorar esta sandinha com um conceito tão engraçado e numa embalagem muito especial. 

Não posso falar na Sandinha sem falar no espaço em que se insere: O Mercado do Bom Sucesso. 
Era uma tentação atravessar este espaço, recheado de diferentes restaurantes com diferentes conceitos e cada qual expunha coisas deliciosas. Desde comida para o almoço até à ceia e até umas bebidas para o after. Espero conseguir visitar mais vezes o mercado sempre que for ao Porto. 

M.


domingo, 8 de março de 2015


Já tinha acontecido uma vez. E desta vez tivemos mais uma oportunidade para uma estadia num hotel fantástico no Porto e mais uma oportunidade para desfrutar da companhia uma das outras. #bloggersinporto
O hotel de que falo é o Hotel da Música no Porto, que se situa no Mercado do Bom Sucesso e é uma ode à 1ª grande arte que é a música. Com uma decoração moderna, minimalista mas ao mesmo tempo acolhedora, tal como gosto. 
De fora, passa quase despercebido na arquitectura do que foi o grande mercado de 1949 mas mal chegámos à entrada demos de caras com um espaço grandioso, com uma estrutura em madeira e candelabros modernos. O facto de estar inserido no Mercado do Bom Sucesso dá aquele factor extra às muitas características do hotel. Conseguimos sentir a história do espaço mas com uma frescura e modernidade espectaculares, é vibrante. 
Cada espaço do hotel nos remete para um dos grandes artistas desta área, desde Beethoven a Tom Jobim. É impossível não nos apaixonarmos pela áurea do Hotel da Música.  
Fomos extremamente bem acolhidas com um carinho e atenção que nos fez sentir em casa. Quero agradecer a toda a equipa do Hotel da Música por nos ter recebido tão bem. 
Se não conhecem, aconselho vivamente a visitarem e a explorarem o Hotel da Música. 

É verdade, não se esqueçam de pôr gosto na página do facebook:   

M.


quarta-feira, 4 de março de 2015

Fotografias por Marta Sobral
Photography by  Marta Sobral

Camisola: Zara | Relógio: Daniel Wellington | Vestido: Vintage | Botas: Stradivarius
Sweater: Zara | Watch: Daniel Wellington | Dress: Vintage | Boots: Stradivarius

Encontrei este vestido à muito perdido num armário do meu sótão e achei que era perfeito para levar no meu fim de semana para o Porto. 
Combinar com uma gabardina e um cachecol para enfrentar a chuva prevista. E resultou!
Este canto do quarto tinha a luz perfeita matinal que combinava com as paredes brancas e o chão de madeira clara. Fez-me querer ter um canto assim em minha casa também. 
Nas próximas publicações vou finalmente desvendar as fotografias deste fim de semana perfeito. 

\\

I found this long lost dress in my house's attic and I thought it was perfect to take with me to Porto.
Matching it with a trench coat and a pretty scarf in order to face the rain. And it worked!
This corner of the bedroom was just perfect, with the morning natural light matching the white walls and the light wood of the floor. It made me wanna take this part of the bedroom to my home.
In the next posts I'm finally going to reveal all about my perfect weekend. 

M.