terça-feira, 8 de novembro de 2016

London's Notes
Photography Sara Grilo
Fotografia Sara Grilo

Tenho tentado descrever "a minha" Londres desde o momento em que aterrei na capital Britânica para o meu estágio de 6 meses. 
Infelizmente, enquanto estive por lá, nunca o consegui fazer. Quando a Sara me tirou estas fotografias durante a semana da moda de Londres, soube desde o momento do primeiro click em plena Carnaby Street, que estas fotografias seriam a resposta para a minha questão. 
Estas imagens representam as ruas, a arte, as icónicas cabines telefónicas, a chuva, o movimento nas ruas e respiram um sentimento indescritível de "Isto é Londres". 
Um ano depois, consegui concretizar o meu desejo. Deixo as descrições para estas fotografias analógicas, pois não há descrição possível. 
Espero que gostem tanto quanto eu e vejam o resto do trabalho da fantástica Sara.

//
I've been wanting to describe "my London", since I arrived for my 6 month internship.
Unfortunately, I never found the right way to do it. When Sara shot these pictures I knew from the moment we took the first one in Carnaby Street, that these photos would be the response to my unanswered question. 
These pictures represent the alleys, the street art walls, the red telephone boxes, the rain, the movement on the streets and an unknown feeling that says "This is London". I don't know what to tell you more because I feel that these analog photos say it all. Hope you like them as much as I do and make sure to check Sara's work. 

M.

3 comentários:

  1. A tua maneira de mostrar o que há de mais bonito encanta-me! Londres também me encanta, bastante!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Que montagem adorável
    As fotos estão excelentes

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar