segunda-feira, 28 de novembro de 2016


Photography Fashion Mask
Fotografia Fashion Mask

Casaco: Topshop | Camisola: Zara | Sapatos: Gamiss
Jacket: Topshop | Sweater: Zara | Shoes: Gamiss

Este é o meu primeiro outfit de outono deste ano. O meu casaco shearling que comprei o último inverno em Londres está de volta e é o meu aliado mais precioso nestes dias de frio.
Posso dizer honestamente, que este é o casaco mais quente que tenho e faz-me sentir como uma mistura entre a Angelina Jolie em Girl Interrupted e o Jake Gyllenhaal em Brokeback Mountain.  
Noutras notícias, a minha altura favorita do ano está a chegar e estou super entusiasmada pelo mês de Dezembro, posso parecer cool neste casaco mas sou uma tonta por decorações de natal, pequenas velas de anos e glitter dourado para a passagem de ano. Que comece Dezembro! 

//
This is my proper autumn outfit of this year. My shearling coat I bought last winter in London is back and it's my most precious ally in these cold cold days. 
I can honestly say it's the most warm jacket I own and it makes me feel like a mix between Angelina Jolie in Girl Interrupted and Jake Gyllenhaal in Brokeback Mountain. 
In other news, my favorite time of the year is coming and I feel super excited about December, I may look cool with this coat but I'm still a sucker for christmas decorations, little birthday candles and new year's party glitter. Let December begin! 

6 comentários:

  1. Esse casaco <33
    & agree, que venha Dezembro!! (It's the most wonderful time of the yeaaar)

    ResponderEliminar
  2. Esse casaco é lindo, adoro!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  3. O casaco é tão lindo, e parece ser tão quentinho!
    Também adoro o mês de dezembro e tudo o que está relacionado com o Natal, é a melhor época do ano :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoroooooo as fotos, estão mesmo bem
    também adorei o casaco e a camisola são super cutes
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar